segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bis com Twist and Shout [1984]


- O que foi minha filha? Perguntou intrigada tia Mary .
- Convidaram-me para ir a um show aí – disse ela, esnobe.
- Que show? Tia Mary atreveu-se.
- De uma banda chamada Echo & the Bunnymen, tia.
- Você aceitou Sarah.
- Sim, por isso é que eu estou down. Eu queria ir a um show dos Smiths.
- Vá minha filha, aproveite!
- Eu vou – ela confirmou.
Tudo rolou direitinho, os tickets, a carona, os amigos, a bebida e o som, tudo realmente estava ótimo. Antes da última música o Ian McCulloch, vocalista dos Bunnymen, gritou ‘este é o Paul’, apontando para o baixista. A platéia rugiu. ‘Este é Ringo’, gesticulando em direção ao baterista. ‘Este é George’, prosseguiu a apresentação para uma música muito antiga: Twist and Shout! Sarah não entendeu nada e continuou achando que as estátuas em Liverpool deveriam ser dos Beatles, já que Will é Ringo, Ian é John, Pattinson é Paul... Ela desencanou, enfim: ‘todos são mesmo de Liverpool, no fundo eles são ‘farinha do mesmo saco’. Nessa época Sarah falava como Morrissey: ‘nunca tive religião, não encontrei o amor, nem nunca tive um coelhinho’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário